sábado, 27 de dezembro de 2014
Duster Oroch Pick-up abrira um novo mercado...
Abrindo um novo mercado na categoria ,a nova Duster Oroch
viria ao Brasil para brigar sozinha ,pois não existe nenhum modelo concorrente na categoria atualmente no mercado.
"Duster Oroch ,ira inaugurar uma categoria no mercado" afirmou o atual presidente da Renault do Brasil.
O modelo colocaria no envelope o projeto de lançar um modelo da pick-up Logan ,pois os atuais modelos protagonistas lideram o mercado da categoria ,o que apertaria para 'novos aventureiros.'
Sua promessa é de ajudar a levar a Renault aos seus 8% de mercado até 2016 ultrapassando a Hyundai e encostando na Ford .Proposta semelhante a da Eco-esport no lançamento de seu primeiro modelo ,pois não existia até então SUVs em modelos de padrão "popular" ,modelos de SUVs eram vendidos somente para classe alta.
A rumores que a Duster Oroch já esta sendo produzida , na fabrica da Renault de São José Dos Pinhais/PR no espaço desocupado pela Nissan.
Renault diz que não tem pressa para o lançamento da Oroch.
Sua transmissão seria 4x4 pois a marca não sebe como se comportaria no 4x2.Sua motorização seria opcional entre 1.6 e 2.0
tanto um quanto outro Flex.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário